Novidades

Italínea apresenta campanha que incentiva a prática de escrever cartões

22/12/2020

Diz a história que os cartões de Natal surgiram em 1845, na Inglaterra e, desde então – ou até a era digital – as pessoas têm se desejado felicidades, em diferentes ocasiões, mas principalmente no Natal, assinando cartões à mão. Porém, com o advento das mídias sociais e smartphones, essa prática tem sido cada vez mais rara, mas não para a Italínea em 2020. Um ano atípico para o mundo, onde um abraço e estar junto parecem cenas de ficção científica, a marca criou uma campanha que resgata a tradição de escrever cartões para um Natal mais próximo, mais humano.

No vídeo de um minuto criado pela agência Batuca e produzido pela Tamborim Filmes, Artur (Miguel Alves de Souza), uma criança de 7 anos, aparece escrevendo cartões para familiares e amigos e sendo surpreendido por sua mãe (Erica Pavan) que lhe entrega novos cartões, enviados para ele por estas mesmas pessoas.

Contando histórias, sonhos ou expressando a saudade de seus parentes, o menino demonstra por meio da campanha que, mesmo distantes, é possível fazer a felicidade entrar e morar e convida todos a enviarem cartões para seus entes queridos. Com direção de André Lima, produção executiva de Juliana Sacchett e fotografia de André Cau, o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.

Fonte: Site Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe com alguém